Configuração de E-mail

Microsoft Outlook 2007

e outras versões

Voltar para a lista de programas
  1. 1

    1. Clique no menu Ferramentas > Configurações de Conta.

    Configurações de Conta
  2. 2

    2. Na aba E-mail clique em Novo.

    Novo e-mail
  3. 3

    3. Logo abaixo clique na opção "Definir manualmente configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais" e clique em Avançar.

    Configuração manual
  4. 4

    4. Escolha o serviço "E-mail da Internet" e clique em Avançar.

    E-mail da Internet
  5. 5

    5. Digite as informações solicitadas. Atenção! Em Servidor de Entrada e Servidor de Saída (SMTP) digite mail.nae.com.br.

    O campo Nome do usuário deverá conter seu e-mail completo. Clique no botão Mais configurações.

    ATENÇÃO - O SERVIDOR DE ENTRADA É: mail.nae.com.br e não como está descrito na imagem abaixo.

    Dados do servidor
  6. 6

    6. Clique na aba Servidor de Saída e marque a opção "Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação". Clique em OK.

    Servidor de saída
  7. 7

    7. Clique em Avançar, depois em Concluir. Pronto! Sua conta de e-mail está configurada corretamente.

    Concluir