Configuração de E-mail
Microsoft Outlook 2007
e outras versões
- 1
1. Clique no menu Ferramentas > Configurações de Conta.

- 2
2. Na aba E-mail clique em Novo.

- 3
3. Logo abaixo clique na opção "Definir manualmente configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais" e clique em Avançar.

- 4
4. Escolha o serviço "E-mail da Internet" e clique em Avançar.

- 5
5. Digite as informações solicitadas. Atenção! Em Servidor de Entrada e Servidor de Saída (SMTP) digite mail.nae.com.br.
O campo Nome do usuário deverá conter seu e-mail completo. Clique no botão Mais configurações.
ATENÇÃO - O SERVIDOR DE ENTRADA É: mail.nae.com.br e não como está descrito na imagem abaixo.

- 6
6. Clique na aba Servidor de Saída e marque a opção "Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação". Clique em OK.

- 7
7. Clique em Avançar, depois em Concluir. Pronto! Sua conta de e-mail está configurada corretamente.

